17 maio 2007

submeter a escrutinio VA as minhas ideias empresariais

Ola Amigos VA. Isto de ter uma mesada limitada nao ta com nada. Com isto nao vou longe. Ainda para mais, tenho que gastar uma parte com a comida do RufRuf. Ja tentei alugar o RufRuf a senhora do primeiro andar, para lhe fazer companhia e providenciar seguranca, mas ela recusou. Ja tentei por o RufRuf a vigiar os carros que o Tio gRingo arruma, mas o Tio gRingo disse que era mau para o negocio. Tambem tentei alugar o RufRuf ao jardim de infancia aqui ao lado, para brincar e vigiar as criancas, mas o responsavel nao quis.
.
Ocorreu-me que, tal como eu, havera muita gente por este mundo que gosta tanto da codea do pao como eu. Tanto no pao de forma como no pao normal, eu fico sempre com os cantos! Uma delicia. Mas o pao que se vende normalmente traz apenas uma fraccao de codea. Porque nao criar uma nova marca que apenas traga codeas de pao??
.
Por ca ha drive-in-through para tudo, especialmente para comida. E que tal um destes estabelecimentos para bebidas?? Nunca vi! E que tal um estabelecimento destes especializado em bebidas exoticas e cocktails. A malta que quer dar uma festanca em casa nao teria que comprar toda aquela garrafaria, nem ter todos os demais ingredientes, nem conhecer todas aquelas receitas nem perder tempo a preparar tudo. Bastava ir buscar!
.
O que acham?
.
Meiguito

3 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Comentário 1: "Este meiguito tem miolos." É pá enganei-me, era côdeas que eu queria dizer.

Comentário 2: Meiguito, eu por mim não me importo de ficar com o miolo do negócio...

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh Meiguito, o segredo E a alma do negocio! Nao divulges isto! Vai A luta e torna-te rei das codeas!

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que consigas uma dotação orçamental para concretizar esta idéia. Seria muito mau que um sobre-dotado ficasse sub-dotado.

4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home