01 agosto 2007

Agente Secreto 0,07 envolvido em estória fantástica

A cena passa-se em local não definido.
Zero-vírgula-zero-sete caminha pé ante pé, em silêncio. Os olhos bem abertos vão perscrutando o ambiente, procurando pequenos detalhes que indiciem a existência de algo ou alguém que não ele. O detector produz um som inconfundível. Ele está ali. Ele está ali, sem dúvida. É a hora da verdade. USA 0,07 passou anos da vida à espera deste momento, para provar a teoria ultra-secreta segundo a qual – bem ainda é cedo para falarmos na tal teoria, uma vez que é ultra-secreta…
O agente ultra-secreto começa com suores frios, sente o coração a pular loucamente e tenta suster a respiração que lhe parece produzir um som insuportável. Os seus ouvidos estalam de cada vez que os auscultadores lhe fazem ouvir os beep-beeps do sensor. A frequência dos beeps aumenta, o que quer dizer que se está a aproximar do alvo. Ainda não vê nada do que espera. Mais um passo e estará lá. AAAAHHHHHHHHHH!... - Grita 0,07.
- Que se passa? Estás bem? – Pergunta-lhe a estremunhada mulher ao ouvir o grito de 0,07.
- Estava a sonhar. Sonhava que lia um livro de um tipo chamado Robin Cooked e que eu era simultaneamente o protagonista da estória. Eu era um cientista à procura, não da minha alma gémea, mas do meu anti-eu. O cientista queria provar que todos temos um “anti-eu”, à semelhança do que acontece com as partículas e anti-partículas. E que, se se encontrassem, o eu e o anti-eu se aniquilariam transformando-se totalmente em energia. Assim, a organização secreta a que o cientista pertencia estava a reunir informação sócio-genética sobre a população mundial e a criar clones de anti-eus para depois aprisionar parte da humanidade de modo a obter uma fonte de energia brutal.
Estás a perceber?
– Disse, por fim, zero-vírgula-zero-sete, virando-se para o outro lado.
Andas a trabalhar de mais, não é? – Concluiu a mulher de 0,07, franzindo o sobrolho.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"anti-eu"? Pela logica, muitos Benfiquistas serao os anti-eu de muitos Portistas! E vice-versa!!! Scary? Deve ser por isso que a bofia teme sempre os confrontos entre os nonameboys e os superdragoes ... nao va dai resultar alguma "supernova" ... em vez de uma boa nova ...

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home