25 agosto 2007

Lido assim de repente, não soa mal o nome da Comissão Nacional de Apoio Jovem à candidatura de Marques Mendes??

Mjota...
Dr Matt Cunha

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai o marques mendes ... coitado nao percebe o quao depreciativo que E ser considerado aluno (bom ou mau) da Europa. A visao pequena, curta, subserviente e saloia deste politico que quer governar portugal ... espero que este moco nunca seja primeiro ministro ou presidente de Portugal. Livra! Ser bom aluno, bem comportado, que concorda sempre e com tudo o que os Profs lhe ditam para receber boas notas (leia-se $$$$). Ridiculo!!! Que mentalidade!!! Cresce e aparece!!! Preocupado com o que os fascistas e burocratas de bruxelas e estrasburgo dizem de nos!! Pra m.... com eles. Temos que seguir o nosso caminho e fazer o que for melhor para nos.

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E mais, ele esquece toda a m.... que os ultimos governos PSD fizeram. Os disparates do governo Durao Barroso (a ironia deste "bom" aluno agora estar do outro lado a apontar o dedo) e o devaneios do governo santana lopes, ... isso ele nao se lembra. A culpa de tudo E sempre dos outros, porque nos no PSD somos melhores que os outros. Somos perfeitos. Se fossemos nos, seriamos bons alunos!!!!! Mania desta gente! Ai se eu apanho este marques mendes! Dou-lhe uma tareia.
...
Cada vez mais vejo como o mundo esta a ser dominado pelos fascistas. E incrivel!!! E o verdadeiro perigo, os fascistas com poder, nao sao os politicos. Os politicos sao apenas alunos, paus mandados, ... sao como caes que ladram pro desconhecido e abanam a cauda quando o dono lhe faz uma festa. Os donos, os fascistas com poder, sao os patroes anonimos das grandes corporacoes multinacionais, que compram tudo e todos, sejam nas proximas eleicoes, seja atraves das telenovelas ou nas noticias. Isto vai bastante mal.
...
Por ca, ha cada vez mais um sentimento de certeza de que o governo americano dentro de 6 meses ira invadir o irao. Um dos mais fortes sinais disso, da preparacao para tal, E a construcao de uma serie de prisoes de alta seguranca que ficaram sobre a tutela ... imagine-se ... do pentagono e da CIA!!!!!! Nao serao seguramente para prender cidadaos americanos. E sera para corrigir alguns dos erros, ou melhor problemas, ocorridos anteriormente com prisoes no estrangeiro.
...
Fascistas!!!!

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estes cabroes vao dar cabo desta cena toda!!! E a motivacao??? Uns dizem que E pelos lucros. Outros insinuam que os cristaos envangelistas deste pais querem forCar a segunda vinda de Cristo!

12:21 da manhã  
Blogger AD said...

Calma lá ó LC, não te irrites que não vale a pena. Nem tudo é mau para ti: o FCP e o Marítimo são líderes isolados do campeonato.

No entanto, relativamente às críticas de MM... pensei o mesmo: muitas delas fundamentam-se em estatísticas cujas actividades relevantes vêm do tempo de Durão Barroso e de Santana.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que entrei num Universo paralelo quando voltei a Portugal?
Caro LC bem vindo sejas à esquerda. Estive em tempos tentado a obter o copyright de chamar fascista a toda a gente, mas ainda bem que não o fiz.
É muito mais divertido ter várias pessoas a chamar fascistas a tudo o que mexe ou fala!!!

11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home