26 setembro 2007

E tenho dito

Incomodam-me as pessoas que não dão a cara.(Anónimo)

Vamos por partes.(Jack "O Estripador")

A minha esposa tem um bom físico.(Albert Einstein)

Eu comecei por roer as unhas.(Venus de Milo)

Nunca pude estudar Direito.(O Corcunda de Notre Dame)

Ser cego não é grave, pior seria ser negro.(Stevie Wonder)

Sempre quis ser o primeiro.(João Paulo II)

Quando te foste deixaste-me um sabor amargo na boca.(Monica Lewinski)

Hás-de pagar-me.(Fundo Monetario Internacional)

Batemos a concorrência.(Moulinex)

Não ao derramamento de sangue!!!(Tampax)

O automóvel nunca substituirá o cavalo.(A égua)

Disseram-me para jogar junto a linha branca.(Diego A. Maradona)

Tenho um nó na garganta.(Um enforcado)

Estou feito em pedaços.(Frankenstein)

Gosto da humanidade.(Um canibal)

Basta de humor negro!(Ku Klux Klan)

A minha noiva é uma cadela!(Pluto)

És a única mulher da minha vida!(Adão)

Levantarei os caidos e oprimirei os grandes!(O soutien)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:-)

3:03 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Alguem sabe o nome da noiva do Pluto?
:-p

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual o mal de ser anónimo?

11:54 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

O Pluto sequer tem noiva?!!

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home