10 setembro 2007

Esta ía para o Bolague, mas enfim o Vistalegre também tem de ter posts destes de vez em quando, ou de quando em vez

Mundial de rugby: Nova Zelândia promete mostrar sensibilidade no jogo com Portugal

Traduzido por miúdos, sensibilidade pode crer dizer darem-nos 90-0 em vez de 110-0; ou então a sensibilidade também pode ser esmagar literalmente os nossos jogadores, mas esmagar pouco, para que eles ainda fiquem inteiros a ponto de poder jogar com a Itália e a Roménia.

Joaquim Forma

PS- os portugueses deviam mas era inventar uma Haka, quiçá com movimentos de pernas inspirados no trajecto dum pedestre pelos passeios de Lisboa a evitar os presentes caninos (dava uma dança saltitante bem interessante) e talvez com movimentos de braços assim estilo Zé Povinho (tudo muito étnico, muito cultural).

4 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:28 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Nada disso...
A Nova Zelândia devia querer dizer que vai estar muito sensível e que ficará magoada se não conseguir bater o record dos 100 pontos. :-(

ok, I'm joking.

Penso que a estratégia é simples.
Como todos estão à espera que a Nova Zelândia bata os 100 pontos, mas os próprios não estão assim tão confiantes, há que arranjar desde já uma desculpa para a eventualidade de Portugal até se portar bem... :-)

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de ver os jogadores da Nova Zelândia creio que sensibilidade é não dar os corpos a comer aos chacais depois de os esmagar... scary!!!

9:43 da manhã  
Anonymous Fiambrelete said...

Era eu no post anterior, mas esqueci-me de escrever o nome.

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home