10 setembro 2007

Passa-se algo

Meiguito: nao sei nao mas parece-me que o LC estA a aprontar alguma.
Prof. CM: porque dizes isso?
Meiguito: Tem o Ruf-Ruf a fazer de guarda e nao deixa ninguem entrar no quarto.
Prof. CM: mas o Ruf-Ruf E o teu cao ...
Meiguito: pois ... era ... mas agora sempre que eu me aproximo, ele mostra-me os dentes!
Prof. CM: Nao pode!
Meiguito: Verdade!
Prof. CM: Nao pode!
Meiguito: tou-lhe a dizer!
gRingo: eu acho que E a tese ...
Meiguito: pshhhhhh! caluda! tu sabes como o LC nao gosta de falar nisso!
gRingo: para mim, o LC terminou a escrita da tese.
Prof. CM: fala baixo! Mas conta la o que sabes.
gRingo: aqueles montes de artigos estao agora todos muito bem arrumados, nada mais de caos naquela mesa, e no sofa esta uma copia completa da tese.
Meiguito: !!!!!!!!!!!
Prof. CM: mas como sabes isso tudo?
gRingo: Sabado fui ajudar o LC instalar a impressora e vi!
Meiguito: !!!!!!!! nao pode!
gRingo: Verdade!
Prof. CM: nao pode!
gRingo: tou-lhe a dizer! Essa E a minha tese sobre o que se passa com o LC.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Way to go!!

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais vale tarde que nunca!

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se precisares de um pombo correio para trazer a tese para Portugal eu estou disponível.
Tens é que me avisar com alguma antecedência para comprar um bilhete de avião de primeira classe.

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era o Quinta Anilha no post anterior, irra que eu estou mesmo a dormir!!!
Eu Fiambrelete ou eu Quinta Anilha?

OS DOIS!!! :-)))

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gRingo: Já lhe disse que me disseram que está uma tese no sofá. Ou estava.
Agente ultra-secreto 0,07: Uma tese no sofá é de facto suspeito...
gRingo: O quê?
Agente ultra-secreto 0,07: Será que a tese está a fazer de almofada? Pode ser que o LC, depois de ter dormido sobre o assunto, descanse agora, no conforto do sofá agarrado à sua tese.
gRingo: Ou então, à falta de Tyra Banks, o LC ficou-se pela sua bela tese como companhia para ver os (fantásticos?) programas de TV que há nos states...
Agente ultra-secreto 0,07: Não tinha pensado nisso. - Responde 0,07 sem perceber a evidente ironia.
(pausa)
Agente ultra-secreto 0,07: Bem, de toda a forma, tenho que enviar um postal secreto ao LC para lhe dar os parabéns. E vou beber um golo de Jack Daniels para festejar...

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:-) ... e deixa ir o gRingo, que coitado nao tem culpa nenhuma.

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

So uma nota: o Meiguito E gosta da Tyra Banks. O Prof. Cakana morre de amores pela Soledad O'Brien. O gRingo delira completamente pela menina da Mercury!

5:04 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Portanto confirma-se: o LC (por enquanto) só tem olhos para a sua Tesesinha. ;-)

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:-) atirar verdes para ver se caem maduras ... nao confirmo nem desminto. E eu nao alimento estas especulacoes.

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Tesesinha não é uma daquelas meninas irritantes da TV Cabo? (podem ser irritantes, mas chamam à atenção. É o chamado "Kate McCann factor", ver post Aberrações parte 3)

6:46 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Pensei na dita Tesesinha, perdão, Teresinha, quando estava a escrever o post.

Pois é. Teresinha,Tesesinha? e Tetesinha? são 3 meninas fantásticas que os nossos amigos (gRingo, Meiguito ou Çakana) vão gostar de ver qd vierem a Portugal... embora sejam ultra-irritantes (ou sobretudo por isso).

[este fenómeno é + 1 aberração, sem dúvida.]

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok. Ja esta anotado na agenda. As tres T da tv cabo.

7:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home