18 novembro 2007

A fuga das Galinhas

Ja vi cair muita coisa de carros e camioes na estrada, desde tampas de jante e panelas de escape a caixas de cartao, papeis, frutas, pedras, areia, sacos ... mas ontem foi a primeira vez que vi cair uma galinha de um camiao!!! O camiao ia A minha frente (sobre)-carregado de caixas-gaiola e parou num sinal vermelho. E pensei eu "nao me aproximar muito porque no arranque ainda me caem as caixas em cima". E foi precisamente durante esse passamento que zasss! do lado esquerdo do camiao cai uma galinha!!! What!!?!?!?!!? Nao pode ser!!!! Mas era, uma galinha!
.
Mais A frente passei o camiao e olhei mais de perto para as caixas-gaiola e para meu espanto notei que iam vazias!!!!!!! Ou seja, o camionista perdeu a unica galinha que transportava!! Suspeito, muito suspeito!
.

6 Comments:

Blogger Mother Goose said...

E a galinha, saiu magoada?
E ovos, não havia ovos?
E tu, para o jantar, canja de galinha?

:-p

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece que saiu magoada da aventura. Mas se houve canja, nao foi para mim.

5:18 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Ainda bem que a camioneta não carregava materiais cortantes...

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E a galinha acabou por atravessar a estrada? E por que o fez???

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que nos N-1 cruzamentos anteriores ele já tinha perdido as N-1 galinhas restantes...

5:45 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Mau, mau, é se aquela era a galinha dos ovos de ouro.

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home