13 novembro 2007

Tirei um peso da consciencia mas ...

Tedio: quase sinto tristeza por ter acabado a tese. Ela ja nao me faz companhia ao final do dia nem me ve acordar cedo pela madrugada. Antes, trabalhava um pouco na dita cuja e quando me fartava, via televisao, depois escrevia mais um pouco, depois via mais televisao ... Agora, nem televisao apetece ver. Parece que ganhei o habito de apenas conseguir suportar a televisao quando tinha a tese por escrever. E tipo chantilly, so apetece mesmo quando ha morangos. 9 horas e ja estou na cama ... nao E normal!
.
Depressao: agora, sempre que me tiram a fotografia de costas, pareCo um judeu. Fonix ... isso deixa bues de alterado! :-) Agora percebo porque usam eles aquelas barretinhas ...
.
Fome: estou com fome! Va la que hoje temos o Quick Goethert Lecture seguido de um banquete. Mas E so As 6 da tarde ...
.

1 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

A Tese é como a Coca-Cola: primeiro estranha-se, depois entranha-se. ;-)

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home