20 fevereiro 2008

Dej-a-jero!

E este ohMe, o Obama, nao pAra. Ja vai em 10 straight wins, ou como diria um certo adepto de futebol: dej-a-jero! Ou como diria o Freddie Mercury: don't stop me now!. De facto, neste momento, o Obama parece mesmo um supersonic man!
.
Diziam os comentadores da CNN ontem: the Hill has gotten much steaper for Hillary now! Este pessoal nao perde tempo para alfinetar a Ilari C. Tadita.
.
Nos ultimos dias tEm circulado acusacoes de plagio ... que o Obama rouba os discursos de outros. Mas, curiosamente, ontem ouvi a Ilari C plagiar o Mitt Romney. Enfim, argumentos de quem nao tem argumentos. E o nosso primeiro que agora anda a plagiar o Obama???
.
Ontem "converti-me" ao Obama. Depois de ouvir a Ilari C falar e o Obama discursar, E por demais obvio a monumental incapacidade da Ilari C em prender a atencao da assistencia, enquanto o Obama consegue arrancar monumentais ovacoes com os seus discursos fantasticos. O ohMe sabe falar! E E interessante ver como o discurso dele contem muitos dos elementos presentes neste "new age thing" que esta na moda, como o The Secret.
.
E curioso como o Obama consegue sempre voltar a mesa quando confrontado com acusacoes de falar muito mas nao ter muito para mostrar. Ja comeca a parecer o ditado infantil "I am rubber you are glue, whatever you say bounces off of me and sticks to you".
.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma pergunta para o Dr. Matt Cunha: sabendo da forte possibilidade de o Obama vir a ser o proximo presidente dos estates e sabendo que ele pretende acabar com o poder dos lobbies em marcar a agenda politica americana, o que pensa o Dr. Matt Cunha do seu futuro como assessor politico?

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu futuro é brilhante pois eu sou um free-lancer da acessoria política. Além disso, não gosto de lob´s, gosto mais do passing shot.

O meu futuro está assegurado com o Obama, mas terei que me manter à distância, para não apanhar com alguma bala perdida, pois com aquele tipo de discurso... isto está mesmo a parecer-me tudo um misto de Martin Luther King com John F. Kennedy.

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Passing shot? Isso tem alguma ligacao com a bala perdida do paragrafo seguinte?
.
Eu tambem ja tinha pensado nessas semelhancas com o MLK, JFK e RFK ... noutros tempos o BHO seria 1 alvo a abater ... hoje ja nao sei ...

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home