04 junho 2008

Capotou um Laser?

(Domingo passado).
.
Meiguito: Papá, viste como o LC tinha umas mazelas nas pernas e nos braços?
Çakana: Não reparei. O que terá sido? Tinha olhos negros ou não?
Meiguito: Não! Era pouca coisa ... mas no LC não é habitual ver nódoas negras ...
gRingo: Quais olhos negros ... eu diria antes olhos em bico. Cá prá mim, a porrada foi outra. É gRingo eStar a especular que o LC apanhou as mazelas durante um double slit experiment, ... se é que me faço perceber ;-)
Meiguito & Çakana: ????? o quê, gRingo???
gRingo: tão inocentes voçês!! Um ménage-à-trois com duas meninas jeitosas. Ou então um double slut experiment se forem duas galdérias ...
Çakana: Cala-te, o gRingo. Isso não são conversas pró Meiguito. E dizeres isso do LC, como podes?
Meiguito: aki no SoftWizard diz que ontem o LC capotou um laser e depois foi ao Wartrace MusicFest ouvir o Marty Stuart.
Çakana: capotou um laser?????? Mas o que É capotar um laser?? Um laser??? Mas o que fazia ele em cima dum laser???
gRingo: lá está, o LC foi com as meninas para cima do laser, aquilo virou tudo, ie capotou, e foi dai que resultaram as mazelas!
Çakana: ele tem muitos lasers lá no laboratório mas não posso acreditar que tenha sido isso.
gRingo: aposto que foi no laser de CO2 que É o mais maior e mais alto.
Meiguito: Nada disso, tio gRingo. Eu encontrei a resposta aqui no Wikipedia.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas... com um laser só se fôr um double-slit experiment.
http://en.wikipedia.org/wiki/Double-slit_experiment

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai o gRingo! Mas que ideias sao essas???? Nao houve nenhum menage ... eu fui apenas andar de barco laser no lago do instituto. Veio uma rabanada de vento, havia uma corda presa, nao consegui soltar a vela a tempo e zassszzzzz fui A agua e o barco ficou ao contrario. Foi so isso. :-)

4:57 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Só isso!!!
Hummm... vou falar com o nosso campeão europeu de vela e pedir umas dicas!
Banhinho só depois do treino!

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home