19 junho 2008

Precisamente neste momento ...

... enquanto estou a postar este post ... a pensar no que escrever neste post ... estou a terminar uma apresentacao ppt a glorificar as capacidades dos tratamentos de superficie laser, apresentacao destinada a deslumbrar uns emissarios de uma empresa interessada nao sei bem em quE ... estou a pensar que o laser a usar amanha na demo nao estA com grande vontade de funcionar ... estou a ver que por causa da reuniao de amanha, nao poderei ver o jogo de Portugal ... estou a imaginar o caos que irA acercar-se do laboratorio na proxima semana quando cA estiverem 20 alunos do secundario que acham por bem investir uma semana das ferias para virem aprender umas cenas malucas sobre materiais ... estou a pensar no fim de semana que se avizinha a passos largos, nos banhos de sol e de lago, nos passeios de barco ... a pensar que estA mas E na hora de ir para casa!
.
Malta, atE!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esperemos que os visitantes do Lab sejam... alemães e queiram ir ver o jogo também :-p

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home