23 julho 2008

Senhor Doutor, preciso de ajuda!















Extreme Makeover!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Pai Natal era o Radovan?!?!!?!? nao pode!!!

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que mudança de Kara(dzic) mais Rado-cal!!

4:03 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

O Pai Natal existe???!!!
:-o

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

meus queridos irmãos em primeiro lugar a paz esteja com vosco,meus amados estou fasendo um apelo porq estou passando por alguns problemas financeiros e preciso de ajuda de meus irmãos se meus amados tiver a jenerosidade de ajudarme deixo aqui o numero da minha conta bancaria.

agencia:3721-4
conta:16.432-1
poupança.
banco do brasil.

marcos nicodemos da silva.

desde ja agradeço aqueles q poderem mim ajudar com qualquer quantia.

se alguem se intereçar mim conhecer para conversarmos meu msn para contato.mim add no msn.

marcontente@hotmail.com.br

5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home