06 julho 2008

These guys have pretty good jobs

Vi uma notícia a propósito do novo cargo de João Soares e deu-me assim um baque. Recordei uma notícia semelhante relativa a Manuel Maria Carrilho. E a João Cravinho. E depois lembrei-me de Jorge Sampaio, António Guterres, etc.

Não se interprete este post como sendo anti-PS. A idéia é fazer uma resenha factual dos cargos de ex-líderes socialistas, bem como de ex-candidatos a líderes ou de algumas vozes mais críticas. Em busca de algum pattern. Ausente desta lista está, notavelmente Manuel Alegre...
Dr Matt Cunha

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes e outros casos mostram como Portugal pode ser uma boa escola!
.
Durao, ganhou a presidencia da comissao europeia.
.
Mourinho e Scolari, o Chelsea.
.
Manuel José, rei e senhor em Africa.
.
Cristiano Ronaldo, um lord em terras de sua majestade.
.
LC, um astro dos lasers e do teatro nos estates.
.

5:27 da manhã  
Blogger AD said...

DO TEATRO????

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim!!! O LC agora E uma estrela! Primeiro foi no Cirque du Soleil em Lisboa, onde fez o papel de amante traido! Agora foi no papel de membro de coro duma peCa entitulada "Quantum de Solarz", onde tambem fez de "ring girl" a anunciar o inicio de cada um dos actos da peCa. Nesta 2 peCa, o tema foi o funcionamento de uma juncao pn como uma celula solar. Havia (para alem da ring girl star! e do coro) o sol, os fotoes (vermelho, verde e azul), a rede de silicio, os electroes, os "holes", os dopantes, o fonao, e o condutor electrico. Mas a estrela foi o LC!

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home