23 agosto 2008

Obama - Biden!!!

Já há cerca de um ano que esse ticket tinha sido previsto aqui no Vistalegre! E o que é incrível é que tal predição desta vez não foi feita pelo Professor ÇM!!!!

Dr Matt Cunha

PS- OssBAMA / BIn LaDEN...?? Weird name choice for a ticket, to say the least...

PPS- Já estou a ver todas as igrejas evangélicas do 10AC e do Arcansou e do Tekzas e do Mizzuri a se mobilizarem para mais uma cruzada...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(para ler com sotaque tuga)
.
Obama, By Then, November, you will have seen this was a bad choice!

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A parte dos trocadilhos e tal que esta escolha possa motivar, a verdade é que a coisa promete sair mal para o Obama. Ele esta em queda livre nas sondagens. Não porque o McCain esteja a sair-se muito bem mas porque o Obama esta a revelar ser mais um ... politico da treta. Onde estA o tipo com ideias frescas do inicio da campanha, que foi capaz de derrotar a Clinton? Onde esta o tipo que queria fazer frente aos interesses instalados? A medida que Novembro se aproxima, Obama adopta um discurso cada vez mais convencional, em sintonia com o establishment, o que tem afastado o mar de gente que de inicio fez transbordar as primarias democratas, atraidas por aquilo que Obama parecia trazer de novo. Mas foi sol de pouca dura. Agora confirmado com a escolha deste Biden.
.
O sistema democratico americano esta engatado ... e por este andar ganha o McCain.
.
Quanto A cruzada que as igrejas evangelicas irão mobilizar para derrotar este ticket à White House, apoiadas no medo causado pelas confusões e associações feitas entre o nome de Barack Hussein Obama e os Arabes e o Islão, ha duas coisas a dizer:
- PRIMEIRO, a tal cruzada ja começou. Eu fui convidado esta semana a ir assistir (numa igreja evangelica local) a uma serie de palestras sobre o Islao. Eu vou fazer um forward do email ao pessoal para verem como E que pegam no assunto.
- SEGUNDO, a tal cruzada serve não só alguns meios conservadores na luta contra o comunista do Obama mas tambem serve (de capote) aos muitos racistas que não querem de maneira nenhuma ver um preto na casa branca. Muito da confusão do Obama ser defensor do Islão vem de pessoal do KKK que já não pode usar os "argumentos" racistas que em tempos idos funcionavam contra o Jessie Jackson (ele proprio, um dos maiores racistas vivos) e o Al Sharpton.
.

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E uma especie de bilhete Mourinho-Espera ... ver o Bolague para mais palavras CRUZADAS.

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mourinho/Espera??

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mourinho-Spears??

12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home