19 setembro 2008

Jantar Vistalegre

Amanhã terá lugar mais um dos famosos jantares Vistalegre.

Quanto ao menu, a Florgrela sugere Quiche. E eu digo: Quiche é chique. Quiche é fixe.

Quiche faz-me lembrar uma das minhas músicas favoritas dos B52´s: Quiche Lorraine. Ah, já agora digo que também gosto muito de outro tema deles, o Rock Lobster...

Juan Hónimo

PS- Outra razão para gostar de Quiche, mais própria para o Bolague, eu sei: Quiche lê-se "quixe", mas como sabemos algumas palavras com ch lêm-se com o som "k", ou seja, Quique :-)

PPS- Ah, e acabámos de saber que a sobremesa tem pêssego. E muito provavelmente vão-se discutir as presidenciais americanas.
E talvez isto tudo ao som dos The Presidents Of The USA - Peaches.

PPPS- Já estou mesmo a ver a discussão: gRingo wants change from Obama, Çakana ama Obama (e a Soledad O´Brian), Maledeto ama Palin e (qual política, qual carapuça) Meiguito acaba de descobrir... as Divas do Wrestling!! E as manhãs infantis de fim-de-semana na Sic Internacional!!!

8 Comments:

Blogger Mother Goose said...

... save me some quiche, pleache!

Have fun!

4:54 da tarde  
Blogger AD said...

Na mousse, perdão, mouche!!

5:19 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Mousse, qual mousse?
Oh Pleache!, perdão Please! não, o que eu queria dizer era Peach...
Sim, Peach... Como é que adivinharam que o bolo/sobremesa vai ter Peach lá dentro?

5:54 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Qui_si_lixe... vou para a próxima!
:-p

9:39 da manhã  
Blogger AD said...

A Quiche estava sabrosa, e a sobremesa também!!

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma maravilha ... a companhia ... a comida ... a bedida ... a conversa ... as divas do wrestling ...

5:09 da tarde  
Blogger AD said...

BEDida???
DIVÃS do wrestling???

C´o CAMAndro, este Meiguito anda muito... digamos, sonolento :-)

5:35 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

E Ginjinha d´Óbidos não se arranja?!
:-p

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home