10 setembro 2008

L(H)C???

Pronto, já sei que a experiência foi hoje, e que ainda cá estamos todos inteiros.

Ah, mas cuidado que se calhar a experiência de hoje foi apenas uma coisita assim pequena estilo protinho-protinho e o problema é que se calhar daqui uns tempos atiram com a artilharia pesada toda, estilo protão-protão e depois nós é que nos tramamos.

Haderão eles destruir o mundo e até o Universo?... Hadem ver que sim!... (a menos que Sarah Palin o impeça, claro)

Juan Hónimo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E natural que a Palin impeCa, ja que isto de experiencias protao-protao tem muito que se diga:
.
Primeiro: isto do protao-protao tem todo o ar de ser uma experiencia gay! E uma experiencia gay forcada, claramente contra a vontade dos protoes!
.
Segundo: isto de partir os protoes em milhentos pedacitos e procurar nos estilhacos respostas forenses quando As origens do Universo e tal tem todo o ar de ser uma experiencia equivalente ao diseccar da vida em celulas estaminais. Esses quarks estao para os protoes como as celulas estaminais estao para a vida e por isso nao se deve sequer mexer nestas coisas.
.
Terceiro: os europeus metem-se nestes atrapalhos e depois querem que os americanos os salvem. Fizeram merda na 1a guerra mundial. Quem la foi salva-los? Depois fizeram merda na 2a guerra mundial. Quem la foi salva-los? Se agora os europeus fizerem um buraco negro, quem E que eles vao querer que os ajude a livrar-se dessa merda??? Pois!

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parexe-me que Xarah Palin daria um tiraxxo no buraco negro... E rexolvia o problema.

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home