02 setembro 2008

Os Americanos parecem estar ...

... Pra li'n virados! Sar-ah mesmo verdade?
.
Hoje (depois do Primeiro de Maio Americano) tive a minha primeira oportunidade para sondar os meus amigos americanos de tendEncias republicano-conservadoras sobre a escolha de Sarah Palin. Estes amigos, como tantos outros americanos, estavam muito reticentes quanto a votarem no McCain. Reticencias baseadas numa longa lista de politiquices que nao vale apena expor agora.
.
E embora lhes custe muito a admitir, de dar o braCo a torcer, os meus amigos reconheceram que a escolha da Sarah Palin lhes animou o espirito e que estao agora com mais vontade em votar no McCain.
.
O que uma cara-bonita E capaz de fazer ... Oh Manuela Ferreira Leite, que tal fazeres uma plAstica????

2 Comments:

Blogger AD said...

Escrevam o que eu digo, ou digam o que eu escrevo: a Joana Amaral Dias um dia destes vai-se candidatar a um cargo político de peso...

5:34 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Infelizmente a sociedade actual preocupa-se com a "embalagem" e não com o "conteúdo"!

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home