05 setembro 2008

Saráh Palinda?

A candidata a vice-presidente dos EUA pelo partido republicano não é assim tão interessante no meu entender uma vez que devido às posições que defende me parece ser execrável politicamente.

Ainda para mais no discurso diz estar muito orgulhosa de ser americana quando parece ter feito parte de um partido independentista do Alasca (mas pronto os extremos tendem a estar próximos e as pessoas podem mudar de ideias).

Mas para os que estão muito interessados, tentem dormir com ela (não devem conseguir pois sendo tão conservadora não vai trair o marido) mas votem no Obama!!!

Fiambrelete

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no meu entender, muitos conservadores americanos dirao que este poste E execrAvel. :-)
.
Oh Fiambrelete, sugerir que esta senhora, uma lady, uma dama, E uma dorme-com-todos ... embora haja essa vontade do lado masculino da populacao, o pessoal por ca gosta de respeitinho.
.
O Obama E melhor, sem duvida, mas serA assim tao bom? Eu gostaria de dizer "Lets see" mas neste momento parece-me que a balanca pendeu claramente para o lado McCain-Palin.
.
Vi apenas alguns clips do discurso da Palin ... parece-me que ela sera massacrada pelo Biden no debate VP. Pareceu-me que em questoes extra-alasca e extra-americanos, a sra E a imagem da ignorancia.
.
Vi o discurso do McCain. Uma lastima. A cegueira colectiva daquela massa de gente E verdadeiramente assustadora. A realidade passa-lhes completamente ao lado.
.
Como diria o Jon Stewart, se o McCain E um heroi e um lider porque foi um prisioneiro de guerra, entao Guantanamo E uma academia de lideranca. ... O triste E que E mesmo.
.
Fiambrelete, se quiseres ver alguns dos apoiantes da Palin mais de perto e com humor, eu sugiro que vejas o The Daily Show com Jon Stewart, Comedy Central. http://www.thedailyshow.com/. Os clips de todos os programas desta semana (e anteriores) estao online e sao lindos!!!!
.
Eu sugiro estes tres:

http://www.thedailyshow.com/video/index.jhtml?videoId=184086

em que os double-standard corporate republican-media spin-heads dao um festival de torcicolos monumental.



E depois estes dois clips, relacionados com o problema do pro-choice for abortion, e relacionados ao facto de a filha da Palin ter decidido ter a crianca. Decidido?????? Mas entao, se sao "contra-aborto", onde estA a decisao?? Hipocritas ou infeliz escolha de palavras?

http://www.thedailyshow.com/video/index.jhtml?videoId=184087&title=Newt-Gingrich

http://www.thedailyshow.com/video/index.jhtml?videoId=184097&title=bristol-palins-choice

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so mais uma nota: apesar de achar graca a tudo isto e de rir que nem um perdido, no fundo, estes conservadores assustam!!!

3:38 da tarde  
Blogger LC said...

Outra: parece que a Sra Palin E adepta da censura. Quando eleita mayor, ela quis que a bibliotecaria da terra "eliminasse" das estantes certos livros pouco adequados ... quando a bibliotecaria nao seguiu o conselho, foi despedida. SerA verdade? Ouvi isto da boca de uma jornalista do Alasca ... diz-se muita coisa ... dificil saber da verdade de tudo isto ... mas que a Sra Palin E um prato em termos de fofocas e polemicas, ja nao restam duvidas. Mal posso esperar pelo debate com o Biden ... E capaz de ser um dos momentos "altos" deste ano.

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home