21 outubro 2008

It ain't over 'til the fat lady sings

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"And her solid performance on "Saturday Night Live"" ????????????????????????????????????????????????? WHAT !?!?!?!?! Mas de que vale uma actuacao patetica no SNL?????? Are you serious??? No debate com o Biden, as expectativas eram tao baixas que ela ate pareceu sair-se bem ... e pelos vistos as baixas espectativas continuam.
Esta malta da CNN vive no loonyland! So pode! Nestas ultimas semanas, com a queda nas sondagens, tem-se assistido a um diluvio de demagogia vinda da campanha McCain-Palin. Especialmente a historia do Joe the Plumber! Que non-sense!!!! Nao foi so fazerem uma historia a partir do nada, foi fazerem uma historia completamente desarticulada da realidade. E dar a impressao que o Obama vai deixar de taxar os lucros para passar a taxar o cash-flow. E vergonhoso. Domingo assisti ao programa do Micke Huckabee (na Fox, claro) que entrevistou o tal Joe. Aquilo foi vergonhoso: um publico completamente ignorante a aplaudir toda aquela demagogia e tanto disparate!
.
A lavagem cerebral E tanta que a malta ja nao sabe distinguir acumulacao de riqueza com redistribute the wealth! E incrivel!!!!!!

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home