08 outubro 2008

o crime e a estupidez compensam

E la foi mais um debate presidencial. Aqui tao perto. Mas sem musica country e sem quasi-nada de novo. Perguntas ja perguntadas e respondidas mil vezes por dois marretas, algo pinoquios, de dedo acusador apontado. Foi interessante ver o Obama dar uma tareia no McCain quando ambos foram questionados sobre a estrategia no IRAQ. O Obama deu uma resposta genial. De resto, a unica novidade veio do McCain. O Obama concordou. Relativamente ao mortgage crisis. O McCain quer agora que o governo compre todos os maus emprestimos (para compra de casa) aos bancos e quer que o governo renegoceie e baixe o valor desses emprestimos. Incrivel! Entao, e os mercados livres?????????????????
.
Primeiro faz-se um bailout aos ladroes de Wall Street. E depois faz-se um bailout ao pessoal que comprou casa que nao podiam pagar.
.
O primeiro comentario apos debate que eu ouvi foi: "se eu sabia, tinha comprado uma casa maior!"
.
Que facilitem a vida ao pessoal que esta um pouco apertado, renegociando a taxa que pagam e o tempo de pagamento, ainda va! Agora, baixar o valor do emprestimo?????????
.
Este politicos sao uns merdas! Com eles, so ganham aqueles que sao mesmo estupidos ou aldraboes. Quem faz uma vida certinha nunca ganha nada! O crime compensa! Bora la roubar!
.
.
Relativamente ao possivel desfecho em Novembro, as sondagens dao um claro avanco ao Obama. Mas sondagens sao sondagens. Eu vou mais pelo que sinto. E claramente sinto um Obama calmo e um McCain em panico. A campanha McCain-Palin ja nao consegue argumentar com a do Obama-Biden, e quando nao ha argumentos o que resta sao acusacoes sem nexo. Dos muitos tiros no escuro, os da Palin (tadita, ela E tao ... limitada) sao os que originam maior numero de ricochetes. A "melhor" dela foi quando ela espicaCou o povo americano a irem descobrir quem E o verdadeiro Obama, esse desconhecido! Ja agora, aproveitem a pesquisa Google ou Wikipedia para conhecerem a verdadeira Palin, essa sim, uma completa desconhecida!!!!! DAHHHHHH!
.
A serio! Sera possivel A dupla fantastica McCain-Palin vencer em Novembro?????? SerA que a estrategia do medo, da insinuacao, da falta de argumentos, do mais do mesmo, da ignorancia, consegue vencer em Novembro????????
.

4 Comments:

Blogger AD said...

"A serio! Sera possivel A dupla fantastica McCain-Palin vencer em Novembro?????? SerA que a estrategia do medo, da insinuacao, da falta de argumentos, do mais do mesmo, da ignorancia, consegue vencer em Novembro????????"

Bem, essa estratégia já funcionou pelo menos uma vez... :-(

4:05 da tarde  
Blogger AD said...

O que eu acho é que há muita dívida normal, pagável, que vai caír direitinha debaixo do umbrella do Baile-out...

"Tirar um item negativo das contas... é positivo", como é óbvio.

O que ninguém fala são dos milhares e milhares de pessoas que ao longo dos anos, por não terem pago as prestações da casa e/ou por terem medical bills grandes, ficaram na indigência, como homeless, pessoas que eram válidas e que se tornaram autênticos farrapos humanos.

Se era para salvar, salvassem-se essas PESSOAS e não instituições cinzentas que ninguém percebe muito bem a quem pertencem (e interessam).

4:10 da tarde  
Blogger AD said...

Baile por Baile, prefiro muito mais o Bailinho da Madeira do que o Baile-Out...

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Good point n. 2, AD!

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home