25 outubro 2008

Só mais uma addi(c)tion para a controvérsia mais recente aqui no VA

O LC viciado NAS eleições americanas? That is not the problem.

O problema é saber se AS PRÓPRIAS ELEIÇÕES é que vão SER VICIADAS...

Dr Matt Cunha

2 Comments:

Anonymous lc said...

Quanto mais vejo, mais me convenço que o McCain é um coitado. Depois de dar o seu voto "jay" ao Bailout de Wall Street que prevê a possibilidade de o estado nacionalizar a banca (SOCIALISMO), é de morrer a rir ver o McCain a chamar o Obama de socialista. E como respondem os eleitores americanos?? Aumentam as intenções de voto no Obama!!! Pensam os americanos: "se isto é que é capitalismo, se é só para roubar ao pequenino para dar aos fat cats, então que venha o socialismo!!! O Obama é socialista? Ele quer spread the wealth? Então, eu voto nele!".
.
In hindsight, parece agora obvio que se o McCain se tivesse oposto ao Bailout e usasse isso contra o establishment e contra o Obama, o McCain provavelmente estaria agora à frente nas sondagens. Não é o estado actual da finança e da economia que lixa o McCain, o que o lixa são os contantes zigzags ...
.
Outra que me tira o ar todo de tanto rir é a Palin afirmar que há zonas no estados unidos que são mais americanas e patrioticas que outras. Really? Talvez o Alaska, onde o teu maridito era membro do partido que defende a separacao dos EUA???
.
Que tristeza esta dupla fantastica McCain-Palin! Obama e Biden podem ficar calados até dia 4 ... para ganharem basta que McCain e Palin continuem a cavar o buraco em que se meteram.

7:48 da tarde  
Anonymous LC, the news junky said...

Para quem quiser ver os interminaveis disparates que McCain, Palin e companhia andam a dizer, vejam todos os episodios recentes do Jon Stewart, Comedy Central. E de morrer a rir!!!!!!!!!! Como é que eles conseguem ... a comedians dream come true!
.
Ja agora, sabem o que é um real american? Sabem? E uma pessoa (americana, claro) que tem um first name & an occupation.
EHEHEHEHEHEHEHE
.
Agora no so-called liberal news media, a malta apresenta-se assim:
Hi! I'm Rachel, the anchor. Jon, the comedian, ...
.

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home