21 novembro 2008

Com Obama, a arrogancia E para manter

Yes, we can. Hope. Change we can believe in. etc etc ... Sim, a eleicao do Obama E historica. Sim, E capaz de haver algumas mudancas positivas. Sim, volta a haver esperanca num mundo melhor e Sim, ele tem capacidade de vir a ser um grande presidente americano, nao so pela grande inteligencia que tem, o auto-controlo e confianca que apresenta e as circunstancias e o contexto que envolvem a sua presidencia. Mas, uma coisa que parece que serA para manter E a arrogancia. Porque a missao messianica dos Estados Unidos E a de LIDERAR o mundo ... ate em assuntos em que os estados unidos vem a correr ja ha muito no pelotao de tras! Paciencia para estes gajos com a mania que sao melhores que os outros! Fonix!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois de tantas decadas a liderar o mundo, estas criaturas que habitam Washington ainda nao se deram conta das desgracas que resultam dessa lideranca???????? Nao parece possivel que este discurso da lideranca americana seja para manter. Que tristeza ...

3:59 da tarde  
Blogger AD said...

Mas, o que é que têm contra o Lider? Há o Minipreçe, o Medelo, mas aquele supermercado que tem bons preços é mesmo o Lider.

5:45 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Nós por cá temos o Medelo mas não temos o Lider.
Realmente... paciência para estes gajos com a mania que são melhores que os outros! Fonix!

O nosso Lider um destes dias impõe a ordem... impõe impõe!
(seria uma grande novidade para todos)
:-p

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home