04 novembro 2008

Ensaio hipotético sobre o sentido do voto da nossa diáspora no 10AC

Maledeto: risca o nome dos candidatos e escreve "These guys are all left, which is not alright with me. I want Cheney on the ballot!!!"

gRingo eStar: vota em McCain, pois ele disse que quer reduzir a dependência do petróleo estrangeiro e manter o preço da gasolina baratucha, furando poços de petróleo por tudo quanto é sítio, o que é bom para o seu negócio. Além disso, o seu encontro anterior com Obama foi uma autêntica barracka...

Çakana
: faz o punch em Obama, bem como uma série de gestos esquisitos, remanescentes das 2 campanhas UEFA de Mourinho ao serviço do FCP.

Meiguito: "mas... onde está o nome da Sarah Palin para Presidenta...?? Ela é tão linda!! Pronto, não votando na Palin, faço a vontade do papá". "Obama" (Mas... afinal como é que ele pode votar??, será que já é maior???)

Meiguito: "Papá, papá, se o Obama ganhar, podemos voltar a ter guito para as nossas viagens interplanetárias, e podemos ir ver as Divas do Wrestling ao Vivo, mesmo mais que uma vez, mesmo que nos dê a sensação de permanente Déja Vu, podemos??"

Çakana: "Yes we can".

Ruf-Ruf: obana a cauda e ladra "RUF-RUF".

Juan Hónimo