28 novembro 2008

Yes We Can, parte 2

Um comentário diferido relativamente a este post da Mother Goose. Esta Lily, qu'nessas coisas da Geografia dá cartas, vamos a ver é se sabe alguma coisa de importante, como por exº se afinal o Gozão de Hibbs realmente existe ou não, e se a pipa de massa que se está a gastar para responder à questão não poderia antes ser gasta para fechar o buraco financeiro causado pelo primo do Sub (whoever Sub is), pelos buracos da oZon-TVCabo (pois, que para pôr cabos têm de escavar e nem sempre tapam), pelos Burakos do Som Sistema, ou (falando em Yes We Can) pelo Burak Obama (sim, que a campanha eleitoral foi bem cara). E é preciso notar que no cerne da questão está o perigo de formação de buracos negros, que depois são chatos de fechar.
Juan Hónimo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim tao enigmatico, isto parece uma revelaCao A Nostradamus. A proposito desse mestre dos almanaques, ontem vi um "documentario" sobre a vida e obra do Nostradamus. No Canal Historia. E ao longo de 2 horas, os estudiosos da sua vida foram expondo as interpretacoes mais populares das suas mui-coloridas e retorcidas "revelacoes". Achei particular graCa As interpretacoes relativas ao Anti-Cristo. O primeiro tera sido o Napoleao; o segundo E tido ser o Adolfo Hitler (Hister, para o Nostradamus). E o terceiro quem sera? O Nostradamus chama-o mabus. E entao, nao E que as mentes brilhantes e estudiosas do Canal Historia se sairam com esta revelacao: Ora Mabus, ... Mabus ... mabus ... isto deve ser uma mistura de Osama Bin Laden com George Bush ... E isso: OSAmabusH!
.
Nao da para acreditar ... mas foi a esta conclusao a que chegaram!!!!!
.
Nem eu, quando estou completamente doido, seria capaz de imaginar uma cena destas!!!!
:-) ehehehehehehehehehehe
.
Mas agora que recebi esta inspiracao, eu tanho uma melhor: nao sera o tal mabus o nome codigo para o OBAmabusH??? Sera ele/ela uma descendente do Obama e do Bush? Sera o Robert Gates, secretario da defesa, tanto a escolha do Bush como do Obama?

2:06 da manhã  
Blogger Mother Goose said...

Tadinha da Lilly, tão quinina e já metida ao "barulho"!

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home