20 dezembro 2008

A família Meiguito de regresso a Portugal

Meiguito: Pai, agora que estou de regresso a Portugal, quero logo comer um pastel de nata!! Com canela. Estou farto dos corn dogs do 10AC...

Ruf-Ruf: Ruf ruf

Meiguito: não, não estava a falar de ti.

Manguito: parece que amanhã vamos a um "restaurante penal"... será nalguma prisão??...

Meiguito: paizinho, estás-te a passar, é um restaurante do Nepal. E até já sei o nome da cozinheira: Linda Perna. E vamos ficar cheios, ie, stouffed.

Manguito: filho, estás-te a passar. Para já não é "Linda"! É Ana. E não é "perna", mas Purna. E espero que não fiquemos assim tão cheios, que a comida oriental pode ser indigesta para quem não está habituado.

Meiguito: desculpa paizinho pelas confusões. É que ainda não me conformei com o facto de deixar de ir ver a minha querida Linda Stouffer de meia em meia-hora nas CNN Headline News.

4 Comments:

Blogger Mother Goose said...

O Ruf Ruf também vem?!
Não sei se o Benie vai gostar... hum... não sei não!

10:29 da tarde  
Blogger AD said...

Mas... quem é o Benie??

10:44 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

É o Ruf Ruf cá das ilhas!

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:-) e que alegria, o Benie, feliz por rever o RufRuf e caopanhia. Canela ... India ... se calhar uma namoradita indiana é a ideal para mim.

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home