13 fevereiro 2009

O Dinheiro, o Tempo Livre e as Escolhas Pessoais

Gosto de observar as pessoas com dinheiro.
Gosto particularmente de ver como o gastam...
É que isso me diz muito sobre elas.

O mesmo se aplica ao tempo livre.

A combinação (pessoas com) dinheiro-e-tempo-livre permite retirar informação ultra-valiosa para a minha base de dados (bd).
Se necessário, esta informação pode ser trabalhada e posteriormente utilizada para prever o comportamento das personagens - isto sempre que a bd disponha de dados estatisticamente relevantes para as personagens em análise.

agente-ultra-secreto zero-vírgula-zero-sete
p.s. - Infelizmente muitas pessoas estão a tornar-se demasiado previsíveis...

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous lc said...

bem, que coincidencia. Este post vem mesmo a proposito.
.
A conversa de hoje ao almoco foi dominada por um colega que se estendeu longamente como gasta tanto dinheiro com tantos gastos e com tantas necessidades e os tempos lives e como o dinheiro nao rende e mais nao sei que.
.
E eu fico a pensar como o pessoal que ganha bem por vezes tende a perder nocao das coisas. Como o dinheiro de facto nunca E demais. Quanto mais temos mais gastamos. Perdemos a capacidade de distinguir entre essencial, necessidade, superfluo e luxo.
Como perdemos a capacidade para sequer imaginar como ha pessoas que vivem com $1 por dia.
.
Tanto dinheiro que ha neste pais, pessoal que ganha bem ... mas parece que nunca estao bem.
.
E de facto interessante Observar.

7:22 da tarde  
Anonymous Meiguito said...

eu gasto a minha mesada a comprar posters de meninas giras. E passo o meu tempo livre a afixar os posters no meu quarto e a apreciar as beldades.

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home