20 março 2009

O segredo da Vingadora

A cena passa-se na sala de estar do agente ultra-secreto 0,07.
0,07 está sentado no sofá, a descansar da descarga de adrenalina relacionada com a recuperação da receita ultra-secreta dos pastéis de Belém.
Vai revendo as cenas, uma a uma, e, após alguns instantes o seu rosto ilumina-se. Percebeu finalmente o segredo da elegância da Vingadora.
Após uma pausa, vemos zero-vírgula-zero-sete a ficar ultra-pensativo. Momentos depois 0,07 pergunta-se em voz baixa:- Como foi possível não ter já deduzido qual era a receita da Vingadora para se manter elegante... Era tão óbvia!
0,07 revê mentalmente várias cenas que registou sobre ela - em modo ultra-acelerado - e repara que a Vingadora só muito raramente é "apanhada" a comer...
O segredo da elegância é ultra-simples... - remata 0,07. Na realidade ela come em segredo. E, nessa altura, enfarda pastéis de Belém uns atrás dos outros...

Parece impossível. Como não percebi antes! - prossegue 0,07. É que toda a gente sabe que os pastéis de Belém têm poucas calorias (~80kcal)... e que, até por isso, mais vale comer 2 pastéis de Belém do que 1 bolo de arroz ou 1 queque.

Mea culpa, mea culpa! - repete 0,07.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pasteis de Belem light!
.
E vejam como o o,o7 esta ... digamos ... encantado com a elegancia da Vingadora.
.
Eu aposto que num proximo encontro, o 0,07 ira tentar imobilizar a bela Vingadora nos seus braCos.

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home