19 outubro 2009

FULL CIRCLE

Caros personagens VA,

Como sabem, eu desloquei-me recentemente a Budapeste. Mas na mesma continuei a postar no VA, até escrevi uma teoria da suspiração, ou da constipação acerca do Obama e tudo. Agora, após o regresso quero-vos relatar uma experiência inolvidável, não só do ponto de vista pessoal, mas também do ponto de vista do colectivo Vistalegre.

Aqui no VA temos muitos personagens, mas há uma que nunca escreve, nunca participa, nunca posta (não tem conta no Google, provavelmente), mas que de tempos a tempos aparece, e também é multi-nónima: trata-se do famoso AJJ, também aqui conhecido por Jonas Cardoso. Sempre falamos dele, sempre achamos que a Mother Goose ou que o LC o conhecem pessoalmente, mas nunca se falou da existência de alguma connection a esse nível. Até para não comprometer a emissão dos Vistos de entrada no Continente e da recíproca Autorização de Entrada na Madeira.

Estava eu no aeroporto Ferihegy em Budapeste quando, eis que... vejo esta persona à minha frente, bem real: AJJ de carne e osso, em pessoa, alive and kicking, falando e andando, mesmo mesmo mesmo o nosso bem conhecido: Jonas Cardoso.

Depois viajámos no mesmo avião aí a uns 5 metros um do outro. Ainda não me recompus do choque, aliás nem consegui falar com ele (nomeadamente para o convencer a abrir uma conta Gmail, ou para lhe dizer que o Atum com Milho que a Mother Goose se prontificou a preparar já estava a ser confeccionado). Mas na mesma quis partilhar esta experiência com todos vós.

Agora sim, o círculo ficou completo: Dr Matt Cunha encontra Dr. AJJ, of all places: em Budapeste. Foi o destino* que nos uniu.

Dr Matt Cunha

PS- *o destino, i.e., o aeroporto da Portela.

6 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Ele há cada uma!

3:11 da tarde  
Blogger AD said...

Podes crer!

5:39 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

É o que dá conviver com "madeirocos"!
Numa semana, jantas com uns na capital portuguesa.
Na semana seguinte, encontras outro ilustre "madeiroco" em Budapeste!
Tamos em todo o lado... ;-)

10:01 da tarde  
Blogger AD said...

Budapestepilha!

11:06 da tarde  
Anonymous Fiambrelete said...

Isto há cada azar!!!

10:32 da manhã  
Anonymous lc said...

Olha, isto merece outro unicum!

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home