09 outubro 2009

Muito estranho, isto do Obama ganhar o prémio Nobel da Paz sem ainda ter feito nada... tenho uma teoria, da conspiração

Acho que o Obama não existe. É um boneco de CGI que aparece nas TV´s. E mesmo o nome dele parece ser out-of-this-world, e não estou a falar do "Hussein" que aparece ali a meio. Estou a falar do primeiro nome. Pensem lá em potências regionais (em inglês, como é óbvio), e/ou países notáveis dos 6 continentes...

Brazil
America
Russia
Australia
China
Kenya

Eu sei, ficam de parte potências como India, Japão, Alemanha; e o Quénia não é uma potência regional como as outras, mas é em África e é lá que nasceu o pai de Obama.

Enfim, até o primeiro nome que lhe puseram na certidão de nascimento, donde quer que ela tenha vindo, parece muito estranho. É tudo muito estranho...

Dr Matt Cunha
, reporting from BUDAPEST

PS- virem lá o D ao contrário, tirem o traço vertical, inclinem-no e encurtem-no e coloquem-no no P. O que dá?? BUCAREST!!! Duas capitais de paises vizinhos ligadas de uma forma mística, como BARACK... Mesmo muito estranho!

4 Comments:

Anonymous devils advocate said...

without having done anything to deserve it???????? remember, besides the wonderful speeches, he also avoided impressionable sarah palin from getting too close to the armageddon button. with palin at the helm, we would now `living` in the post end-of-the-world era.

11:44 da tarde  
Anonymous lc said...

depois de ler isto, preciso de beber algo forte ... talvez um unicum!

11:43 da manhã  
Blogger AD said...

Sim, porque com Tocaji não vais lá. Tem de ser um unicum, e assim de penalte.

5:40 da tarde  
Anonymous meiguito said...

serA mesmo o fim do mundo se a sara palin ganhar as eleicoes presidenciais de 2012??

4:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home