18 outubro 2010

A noite memorável de Meiguito, Manguito, Terego e Hónimo no Estádio da Luz


5 - 1 deu o Glorioso a essa potência do futebol mundial, o Arouca! Foi lindo! Finalmente uma goleada à Jesus no Estádio da Luz. E logo na 1a vez (oficialmente falando, claro, ie, tirando aquelas viagens secretas de disco voador) que o Meiguito e que o Manguito pisaram o solo da Catedral da Luz.

Quanto ao Arouca: trouxeram a vila toda atrás, deve-se dizer. Nunca se tinham visto tantos adeptos contrários no Estádio da Luz (pelo menos em percentagem). No Colombo então eram mais que as mães.

Foi mas foi triste que os jogadores esqueceram-se do equipamento oficial em casa e tiveram que pedir camisolas fluorescentes emprestadas aos stewards (clicar na 1a foto para ver uma versão aumentada e cuidado, se contar mais que 1o camisolas fluorescentes... atenção que às vezes são jogadores, outra vez são stewards!)

Ao entrar, já passando das 20h00, o Prof. ÇM disse logo: parece de dia!! Claro, estávamos no Estádio da LUZ!!!!


Aqui ficam então para a posteridade as fotos de Meiguito, Juan Hónimo e Manguito (quase convertido ao Glorioso??), sendo que o Alberto Terego fez um péssimo trabalho como fotógrafo. Apesar de ter conseguido a proeza incomum e dificílima de ter conseguido tirar fotos sem sombras, acabou por sempre cortar as cabeças das pessoas.

Joaquim Forma

3 Comments:

Anonymous lc said...

:-)

6:33 da manhã  
Anonymous el C said...

eu acho que fotografar assim ... hum ... tem algo de artistico ... ou uma mensagem subjacente ... pessoal sem cabeCa ... hum ... e depois, porque E que nao ha ninguem no banco entre o Meiguito e o Manguito?? SerA tambem algo artistico??? O que esconde este grupo? Porque E que nao dao a cara?? Se sao do Benfica, que o assumam? Mostrem-se!!! Andarao escondidos das autoridades?? Muito estranho.

7:26 da manhã  
Blogger AD said...

Quem vê caras não vê corações.

E para ser benfiquista é preciso ter... coração.

Especialmente este ano, com o regresso das famosas goleadas de 1-0 à mode de Toni e à moda de Trapa-toni. Haja coração.

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home