30 janeiro 2011

Cadeia alimentar ... for dummies.

.
O quE??? Garganta?? Oh meu caro AJJ, isso toda gente sabe que tens uma grande garganta! Mas ... para um Jardim se alimentar de um Coelho, esse Coelho tem que estar morto e enterrado, a decompor-se por accao dos muitos micro-organismos que habitam e dependem desse Jardim. Mas este Coelho parece estar bem vivo e de boa saude ... e que eu saiba, os coelhos, enquanto vivos, sao herbivoros e vamos la ver se nao E o Coelho que vai comer o Jardim.
.
Acho bastante curioso o AJJ mostrar-se incomodado com os resultados eleitorais do Coelho. Mas nao devem ser so os resultados eleitorais. O incomodo maior parece ser o facto de o Coelho continuar a dar com a lingua nos dentes e a demonstrar ganas para cavar o Jardim e por tudo ca fora, para toda a gente ver, e de pernas para o ar.
.
Maledeto

3 Comments:

Anonymous Dr Matt Cunha said...

Cá para mim é mais:
JARDIM manda COELHO para a CADEIA e depois tem de o ALIMENTAR...

11:01 da tarde  
Anonymous el C said...

Mas E isso mesmo! Nao falta nada para daqui a dias comecarem a fazer certas e determinadas acusacoes ao "Julianne Assange" da Madeira e arranjarem maneira de o mandarem para o xadrez. Para o calar! Espero que o Coelho tenha "seguro".

11:24 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

É ver o Jardim a enxotar o Coelho com uma folha de bananeira!
Xô coelhinho, xô!

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home