18 janeiro 2011

A minha bola de cristal estarA avariada?

Manguito: Oh Meiguito, eu acho que a minha bola de cristal estA avariada. Tonk Tonk ...
Meiguito: Ligaste A corrente?
Manguito: Sim, liguei. E ja re-iniciei e tambem ja lhe fiz festas.
Meiguito: Mas ela parece estar a funcionar bem.
Manguito: Pois parece ... quando faCo outras pesquisas, os resultados fazem sentido mas ... quando tento encontrar os portugueses todos que vao votar no Cavaco Silva so me aparecem estas pessoas ... isto nunca darA a ninguem uma vitoria numa primeira volta. O que E feito do resto das pessoas?
Meiguito: Realmente E estranho ... mas em principio, parece-me que este resultado E de acreditar porque, afinal, esta bola de cristal "nunca se engana e raramente tem duvidas".
Manguito: Mas ... entao, nao se diz por ai que o Cavaco Silva ganha as eleicoes A grande e A francesa logo na primeira volta?
Meiguito: Sim, diz-se isso, mas para mim isso E um completo misterio ... como E que pode haver tanta gente a votar nele quando ao mesmo tempo se ouvem tantas pessoas com tantos ais e uis ... tantas pessoas que ja nao 'podem' com o Cavaco Silva ... ja anda tudo supostamente farto dele e mais nao sei quE!
Manguito: Pois ... mas as sondagens todas dizem o contrario.
Meiguito: Todas nao! A sondagem online no http://www.dnoticias.pt/ da 61% ao Coelho, 20% ao Cavaco e 8% ao Alegre. Pesquisa na tua bola de cristal pelas pessoas que vao votar no Coelho!
Manguito: AHHHHHHHHH ... nao pode! Sao tantas!! Mas ...??!?!?!?!
Meiguito: Mas ... dizes bem ... chegado ao dia, os resultados nao vao ser esses, ne!
Manguito: Tu nao achas que as eleicoes sao "arranjadas" pois nao?
Meiguito: Nao??!

4 Comments:

Anonymous Votante anónimo said...

Eu fui a essa página e Coelho tinha 61% dos votos, depois votei e ele passou a ter 62%!! Impressionante!!! Nunca pensei que o MEU voto pudesse mudar tanta coisa, em particular numa sondagem em que já devem ter participado milhares de pessoas!!...

12:46 da manhã  
Anonymous el C said...

"Parabens" por votar no Coelho!

2:01 da manhã  
Anonymous Fiambrelete said...

Eu gosto bastante do Coelho. É uma pessoa simples e com as ideias no lugar.

10:43 da manhã  
Anonymous el C said...

Coelho ao poleiro!!!! O Coelho vai ganhar! Yay!!!!

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home