03 fevereiro 2011

Uma carimbada, se faz favor !

Os escritórios ao longo do corredor são 6. O meu é o 2º. a contar da esquerda.
O colega do 4º. pediu à colega do 5º. para vir ao meu escritório colocar um carimbo.

E ainda dizem que este país não anda!!

O colega foi do 4º. ao 5º. e de volta ao 4º., pedir à colega do 5º. para dar uma carimbadela no 2º. Regresso à casa partida, com paragem no 4º.

Isto é que foi andar!!
E ainda falam duma tal linha recta entre 2 pontos!

As hierarquias ( neste caso, a isto chamo mariquice ) querem lá saber da linha recta p´alguma coisa!

( ridiculous... having one of those days )

4 Comments:

Anonymous el C said...

De facto, E ridiculo. A administracao anterior da UTSI tambem tentou implementar este sistema de (des)gestao ... essa administracao acabou por apresentar a demissao.

4:19 da tarde  
Anonymous gRingo eStar armado em anti-burocracia said...

Ainda bem que nao esta burocracia aqui no VA. Imagina o que era ter que pedir um carimbo sempre que eu quisesse postar um disparate qq.

12:25 da manhã  
Anonymous Meiguito a tentar criar confusao said...

Eu acho que, da proxima vez que tal aconteca, a Mother Goose deve perguntar: "Mas qual carimbo?"

12:27 da manhã  
Blogger Mother Goose said...

O carimbo de idiota?

Tá tão gasto, tão gasto que hoje só se for de caneta!

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home