18 junho 2011

Não costumo fazer futurologia política (nem sequer comentário político, de todo!) mas acho que...

... o facto do CDS não apoiar Fernando Nobre para presidente da Assembléia da República é um bluff. Acho que deve haver um número pequeno (bastam 8...) mas suficiente de deputados do CDS-PP que vão votar em Nobre. Esses 8 passam facilmente por "socialistas que simpatizam com Nobre"... que assim ficarão com a fama de ter votado nele. Assim o CDS-PP salva a cara e o Governo não arrisca uma primeira derrota par(a)lamentar.
Juan Hónimo

3 Comments:

Anonymous Fiambrelete said...

A confiança do Passos Coelho em que o Nobre passa, parece-me indicar que já vendeu a alma ao Opus Dei, à Maçonaria, ou a outra grande organização como estas. Isto parece-me um mau começo pois se Nobre passar, ficamos com a certeza que o governo do país está mais uma vez entregue a um forte grupo de pressão transversal a alguns partidos. Mas também como isto sempre foi assim não há nada a estranhar.

11:31 da manhã  
Anonymous el C said...

Nao ha necessidade de fazer futurologia ... basta olhar para a historia, para o passado, para saber que vai tudo continuar na mesma. Porque sao sempre os mesmos com o poder.
.
Em geral, os governantes portugueses procuram entrar para a historia ... em vez de construir o futuro. Deixam sempre as suas ambicoes pessoais sobreporem-se ao interesse nacional. Vamos ver o que acontece desta vez ... mas nao espero nada de muito melhor ou pior porque ... sao todos farinha do mesmo saco.

4:20 da tarde  
Blogger AD said...

AH, eu estava enganado. Pobre Nobre...

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home