A TSF escuta-nos
Após o nosso LC (qual non-persona do Vistalegre, mas a quem estamos sempre gratos pelas suas intervenções) ter apontado a contradição das declarações de Guilherme Silva (curiosamente, é da Madeira e é um sr. Silva), a TSF confronta o porta-voz do PSD com essas mesmas declarações.
Telmo Faria lamentou, contudo, que o novo Governo socialista não tenha descolado da «imagem guterrista do passado», já que no executivo apresentado sexta-feira pelo primeiro-ministro indigitado, José Sócrates, «abundam ex-ministros e ex-secretários de Estado» do anterior Governo de António Guterres.Eles ouvem-nos. E já agora: nesse mesmo artigo o porta-voz do PSD diz que "o executivo socialista deve ter agora o seu «período de estado de graça»". Não esclareceu contudo se usou o termo graça no sentido de "piada", ou se pelo contrário se estava a referir à anterior Ministra da Ciência e do Ensino Superior.
Questionado sobre se estas declarações não representam uma contradição com as críticas feitas pelo líder parlamentar do PSD, Guilherme Silva, que sexta-feira lamentou a ausência de «pesos pesados» do PS no novo executivo, Telmo Faria disse que não se trata de afirmações contrárias.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home