09 agosto 2005

Revelações

Olá a todos. Espero que estejam todos de férias como eu. Para os que fingem que trabalham durante o mês de Agosto, eu sugiro que procurem ajuda num psicologo. Eu tenho aproveitado estas férias para tentar descobrir as razões pelas quais sou adepto incondicional do SCP. De inicio tentei esconder este facto, mas todos nós sabemos que mais cedo ou mais tarde a verdade vem ao de cima:
.
.
Bem sei que não existe razão nenhuma, dita racional, para que alguém de perfeita consciência seja adepto do SCP. Na minha procura pela verdade, comecei pelos arquivos de familia à procura de algum tio, primo, avô ou antepassado mais remoto que padeça do mesmo mal. Mas não encontrei nada. Até que no outro dia ... fez-se luz: ocorreu-me que sendo eu meio humano (do lado do Papá Çakana) - meio marciano (do lado da Mama), tal facto explica que o meu sangue seja mais pró verde que o normal, pelo que ser do SCP (ie, ser lagarto) é algo que me está realmente no sangue!
.
Meiguito

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jornalista: Estamos aki com o Meiguito, adepto incondicional do SCP. Meiguito, qual acha que vai ser o resultado do jogo SCP-Udinesa?
Meiguito: 15! 15 a 0!!

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quinje não: 1-5

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home