29 dezembro 2006

Aumentos nos passes Fertagus

Hoje fui comprar o passe relativo ao mês de Janeiro e lá tive que pagar mais 3,75€, o que representa um aumento de 6,1%!!!! *
Está-me a parecer que os senhores da Fertagus resolveram indexar o aumento do preço dos passes ao aumento das tarifas de electricidade para os clientes domésticos…
Neste caso, ainda bem que o governo foi contra a proposta tarifária da entidade reguladora dos serviços energéticos (ERSE) de aumentar 15% e impôs um cap tarifário de 6% nas tarifas.

* Os leitores que queiram praticar um pouco de matemática podem, com base nos dados fornecidos, calcular o valor dos passes Fertagus de Dezembro e de Janeiro.

FlorGrela Estampa

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva,

Sinceramente não se entende esta empresa Fertagus. Aumenta quando o governo decide congelar e a ver vamos se quando o governo decidir os aumentos se não aumenta novamente. Esta transportadora pratica provavelmente o preço mais elevado em passes sociais e ainda assim está descontente com o que "rouba" aos seus clientes. Acho os preços demasiado elevados para o serviço que é e como é prestado. Muitas vezes andar em pé para um passe que custa perto dos 100€ que é de facto um valor muito exagerado. Será que não há nenhuma entidade reguladora que venha pôr mão nisto??

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home