23 janeiro 2007

Cá vai uma foto que poderia ir para a série "Portugal no seu melhor"...

...com a diferença que esta foto fui eu que a tirei (e já agora: hoje).

"Não temos um sinal a indicar que o desvio é para a direita?? Não faz mal, damos a volta por cima, aplicamos o operador rotacional, contmos com a cpcidde do crbro hmno de conseguir ler coisas relativamente próximas da grafia correcta... e já está"




PS- o texto foi entretanto corrigido, pois o operador neste caso é o rotacional (penso que quanto a isso não deve haver aqui divergências no Vistalegre). Por outro lado, o operador anti-simétrico é por exemplo aquele que se aplica à palavra "ambulância" nas ambulâncias, ou aquele que se vê frequentemente aplicado à letra N ou S por pessoas analfabetas funcionais.

PS2- esta maneira típica dos portugueses de "dar a volta por cima" é no fundo uma maneira deles se libertarem dos constrangimentos topológicos deste mundo. Digo isto na sequência da tal "Carta aberta ao Pombo Quinta Anilha" e dos links respectivos, especialmente aquele que explica as 10 dimensões. Ou seja: há um obstáculo à nossa frente, que não conseguimos contornar?? Não há problema. Salta-se para a dimensão seguinte. Dá-se a volta por cima.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Espírito inventivo não falta em Portugal.
O que falta são invenções. :-)

9:42 da manhã  
Blogger Mother Goose said...

A placa indica um desvio ao próprio sinal !!!

@-)

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home