17 janeiro 2007

Conjugação do Verbo Ler





ass. José Seramargo

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aconselho vivamente a leitura do primeiro. O segundo é interessante e merece ser lido. O terceironão me interessa mesmo nada.

1:44 da tarde  
Blogger Darth Ácão said...

A contar de cima ou a contar de baixo...?

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A contar de cima:
- eu nao li.
- eu ainda nao li.
- eu ja li. Uma perola.

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O terceiro a continuar de cima, que é como quem diz o segundo excluindo o primeiro, é o mais filosófico. A atitude de auto-introspecção, contida no título carrega de forma implícita a eterna questão ontológica: "Quem sou eu?", matéria a que ela responde de forma corajosa neste livro, sem virar as "costas" à realidade.

4:53 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Eu, Carolina?!!
Mas qual Carolina, a do Monaco?!!
Não sou lá muito dada a contos de fadas, principes e princesas!!

:-p

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home