23 janeiro 2007

Reflexões

Parece-me que a falta de espírito empreendedor dos portugueses se deve em boa parte às famílias super-protegerem os seus rebentos e terem dificuldade em deixá-los seguir o seu caminho. Eu por exemplo, talvez fosse capaz de voar mais alto se a minha mãe não estivesse sempre com medo que eu caísse de lá de cima e me estatelasse no chão. Ficamos desta forma condicionados para toda a vida para voar baixo além de estarmos sempre à espera que a mamã nos traga a papinha feita.

Ass: Quinta Anilha

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

E a papinha da tua mamã é tão boa!
Ai Molotov! Ai Arroz de Marisco! Ai Estufados! Ai que já me sinto a engordar, só de pensar.
E depois não admira que voemos baixinho... pois ficamos pesados e sonolentos com tantos manjares.

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home