12 março 2007

Blogues de esquerda, blogues de direita e blogues misturados

Observo que, em geral, os blogues são divididos em blogues de esquerda e blogues de direita.
Ora eu pergunto-me: será que o vistalegre é dos poucos blogues em que a direita e a esquerda convivem sem qualquer acrimónia (com excepção do moçolino fascista, claro...)?
Assim parece. Mas talvez seja pena, pois nem tudo é preto ou branco. Em geral as coisas são cinzentas e a melhor lógica não é a binária, mas sim a fuzzy logic.

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para mim "direita e esquerda" é de facto muito reducionista, unidimensional.

Que tal, "cima e baixo" e "para cá e para lá". Já para não falar em "antes e depois".

(Chegando a este "ponto", este comentário começa-me a soar um pouco déja vu...)

11:50 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Today I´m feeling a little fuzzy!
Let´s give it a shake... shake a zulu!

:-p

10:32 da manhã  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Seguindo a linha do JH, podemos dizer queo vistalegre é um blogue muito elástico...

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A "linha do JH", ou melhor, o (hiper)volume... ;-)

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu bem podia mudar-me para outro blog, blogs onde inclusivamente malta me diz "ah e tal, sim senhor". Mas nao, prefiro o VA sem qq duvida. Prefiro estar inserido neste meio, e conviver com estas personagens que com as suas "opinioes" ora mais A direita, ao centro ou mais A esquerda, me ajudam a manter em alerta as minhas proprias opinioes e conviccoes. Apesar de eu saber que a unica opiniao valida e certeira ser a minha, ajuda sempre ter um background de "opinioes de duvidosa credibilidade" que ajudam a realcar, a dar maior contraste, as minhas afirmacoes. Para mim, esta parece ser a unica vantagem da liberdade de expressao: relembrar-me que de facto eu tenho sempre razao!

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home