07 abril 2007

Agora é que eu percebo...

...porque é que o Ministro da Economia, aquando da OPA falhada da SonaeCom à PT, disse que o Estado não tinha interferido, i.e. que a CGD -representada por Armando Vara- tinha tomado uma posição independente.
Dr Matt Cunha

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora percebo porque E que Jorge Coelho nao gosta nada disso dos independentes!!! Agora esta esclarecido! ... Mas que pivete a ganda bronca que me esta a chegar As narinas!!! Livra. So de ler a noticia ligada a este post fiquei com vontade de vomitar!
.
1 - "A CGD esclarece que Armando Vara e o actual reitor não se conhecem" ... e digo eu: como E???? Como E que a CGD pode saber isso e desde quando E funcao da CGD monitorizar o relacionamento dos seus funcionarios. Mas E altamente improvavel que tal seja, dada a posicao de AV e JR na CGD (no mesmo departamento) e a ligacao dos dois A UnI.
2 - "O facto é que o novo reitor da UNI omitiu no curriculum enviado à imprensa ter trabalhado na CGD sob a tutela do socialista Armando Vara" ... e digo eu: como poderia ele afirmar tal se o JR nem conhece o AV??
3 - "... tratava de um curriculum que se referia apenas à actividade académica do reitor. No curriculum do reitor não foi, no entanto, esquecida a prática de yoga e de horticultura" ... e eu ... sem comentarios ... LOL LOL :-)
4 - "Recorde-se também que foi na Independente que Sócrates, amigo de Armando Vara, diz ter feito a licenciatura em Engenharia Civil" ... e pergunto eu: diz ter feito??? Mas ... estao a insinuar o quE???
5 - "O semanário escreve ainda que segundo quatro colegas de turma, José Sócrates não ia às aulas e que só era visto nos exames das quatro cadeiras finais da licenciatura, todos eles realizados pelo mesmo professor: António José Morais que chegou a trabalhar no governo com o amigo de Sócrates, Armando Vara" ... e digo eu: sao uns invejosos!!!

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home