Ainda sobre os anúncios dos bancos
Alguns anúncios de bancos, mesmo sendo ridículos, apesar de tudo conseguem ter alguma piada. O slogan citado no post abaixo "parecendo que não, facilita" é o bom exemplo duma frase interessante (num anúncio algo ridículo...) Tal como a frase do BPN, que é bem interessante: "a sua casa não é um lugar comum".
Já o anúncio do BCP com um carro a saír pela janela e as pessoas a passear em cima dos vidros, logo a seguir, já era de mau gosto. De bom gosto era, contudo, o anúncio com Joe Berardo, sentado calmamente à beira dum penhasco. A paisagem era tão espectacular, que até dava vontade de dizer: OPÁ!!
Juan Hónimo
Já o anúncio do BCP com um carro a saír pela janela e as pessoas a passear em cima dos vidros, logo a seguir, já era de mau gosto. De bom gosto era, contudo, o anúncio com Joe Berardo, sentado calmamente à beira dum penhasco. A paisagem era tão espectacular, que até dava vontade de dizer: OPÁ!!
Juan Hónimo
Etiquetas: Economia, Publicidade, Trocadilhos
3 Comments:
No do carro a sair pela janela o que mais me fascina é a grande qualidade interpretativa da senhora que conduz o carro.
:-) sempre a dar-lhe!
Quem, eu ou o Fiambrelete?? :-)
Enviar um comentário
<< Home