01 outubro 2007

Mudança de Casa (II)

O Clix funciona mesmo bem (NOT)...

Precisei de fazer 3 telefonemas para iniciar o processo de transferência do contrato de telefone que temos com a Clix para a nova morada...
No primeiro telefonema tive que interromper o processo para ir descobrir um número de telefone da minha nova rua, para saber se era uma zona clix. Os tipos da Clix pela morada não vão lá... e o cliente é que tem que ir às paginas amarelas à procura de um estabelecimento na mesma rua!
No segundo telefonema lá dei todos os dados que me pediram, para me poderem enviar o contrato para assinarmos: morada, dados do BI, etc.
Depois telefonei uma terceira vez para tirar uma dúvida (sobre o cancelamento do serviço na morada anterior) e a menina informou-me que a colega não tinha inserido os dados no sistema e, portanto tive que refazer tudo novamente (!!!!), o que incluiu dar o número do BI, data e local de emissão, data de nascimento, número de contribuinte... E isto é para alguém que já é cliente da Clix!!!

Mas o pior não é isto. O pior é que:
- (se optarmos por esta opção) vamos ter que pagar 99€ para instalar uma linha telefónica.
- o contrato vai ser enviado para a nossa nova morada, para a assinar, mas informaram-me que este só deve chegar daqui a 5/6 dias.
- depois de receberem o contrato assinado a instalação efectiva demora 6 a 7 semanas.

Está tudo louco!!!!! 8 semanas para ter ADSL em casa?
Parece-me que a clix devia instalar banda larga lá na empresa... para ver se o serviço era mais rápido...

p.s. - E ainda não falei no facto de já não me ser possível manter o mesmo pacote (de 2M), o que implica pagarmos mais uns euritos por mês...
Como me contaram que dizem os 'Gatos Fedorentos': "Há coisas deprimentes, não há? "

FlorGrela Estampa

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As minhas (des)venturas com o clix dariam aqui um post bem longo... Pelos vistos que bom que a Choné não ingeriu a Portugal Telecome.

Estou agora na expectativa para ver o que dá o serviço Meo da PT. Espero que não seja mau, o Meo.

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home