21 novembro 2007

Balcão "Perdi a Carteira" - Loja do Cidadão das Laranjeiras

Já testei, e o balcão "Perdi a Carteira" é mesmo fantástico (pelo menos por enquanto).
O Fiambrelete foi lá no outro dia, tratar do BI, da carta de condução e do cartão da segurança social, devido à nossa recente mudança de morada.
Uma semana depois fui lá eu.
Marca-se um dia e uma hora para ser atendido e o serviço é excelente (a avaliar pelas nossas duas experiências independentes).
Pela parte que me toca, cheguei ao balcão das informações da Loja do Cidadão das Laranjeiras na hora marcada (às 18h45 de segunda-feira passada) e encaminharam-me directamente para um balcão onde não estive mais de dez minutos.
Irei receber a carta de condução em casa. O BI posso ir buscá-lo daqui a 6 dias úteis. E quanto ao cartão da segurança social devo receber um print daqui a alguns dias.

Espero sinceramente que a qualidade de serviço se mantenha assim elevada por muitos e bons anos... e que este rápido atendimento não seja fruto do pioneirismo do serviço e da vontade de mostrar que este balcão é fantástico.

FlorGrela Estampa

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger efcm said...

sera possível deixar aqui um descritivo dos custos envolvidos nessa alteração de morada

8:42 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Infelizmente já não me lembro bem quanto tudo, mas diria que não foi mais de 20€.

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home