03 abril 2008

Coincidências

A estória (verídica) passa-se na recepção do ginásio que FlorGrela frequenta.

FlorGrela: Boa tarde. Queria actualizar a minha morada.
Funcionária: Boa tarde. Diga, por favor...
FlorGrela: Rua ***** ** *******.
Funcionária: Ah, é a minha rua!!!... Eu moro no n.º 170.

Continuação (imaginária) da conversa:

Funcionária: What are the odds????*
FlorGrela: Na realidade as probabilidades não são assim tão baixas, pois a rua é bem comprida...

* Se a conversa fosse real, a funcionária provavelmente não usaria a língua inglesa para se expressar... but who cares?

p.s.1 - Se não tiverem nada que fazer podem calcular as probabilidades de duas pessoas morarem na mesma rua...
p.s.2 - Há menos de um mês fui a um jantar com os meus colegas da Escola Primária (a maioria dos quais não via há uns 28 anos) e a rapariga que se sentou à minha frente morava no bairro onde vivi de Junho de 1999 a Setembro de 2007, e apenas uma rua abaixo.
Note-se que este bairro (na margem sul) nada tem a ver com o local onde ambas fizémos a primária (em Lisboa). Mais uma vez: What are the odds? :-)

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

that's odd!

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E qual a probabilidade de eu encontrar aqui, no 10-A-C, alguem da minha infancia?? Hem??? Quantos sao??? Venham todos!!!

7:32 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

E qual a probabilidade de atravessar a Via Expresso e encontrar a Mãe & Pai Santo?!!
Esta é a mãe de todas as coincidências!
:-)

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home