06 julho 2009

A propósito de obsessões

Para não variar, o que interessa é o futebol... e o MJ.
A nossa Judoca Telma Monteiro ganha o ouro no Grand Slam do Brasil, e a televisão não mostra o combate!!!!... só mostra uma ou duas imagens da atleta e já está. Só faltou passarem a notícia do ouro apenas em nota de rodapé.

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/telma-monteiro-judo-rio-de-janeiro-grand-slam/1073764-4062.html

Já para a apresentação do C.R. em Madrid está programado um directo na TV logo ao final da tarde. Enfim.

José Seramargo

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous LC said...

Exactamente, tudo tem o seu lugar e tudo deveria ter tempo de antena adequado. Mas ...
.
Na semana passada aconteceu-me uma cena curiosa ... estava eu a mostrar o Lab a um grupo de alunos do secundario ... As tantas, apanhei 2 alunos a cochichar sobre mim ... eu perguntei e eles dizerem que nao era nada ... mas depois olharam para as minhas sapatinhas e perguntaram de onde era ... tens um sotaque diferente e tal ... E eu disse adivinhem ... e eles "Brasil" ... E eu "Uai!!!!Porque Brasil?" Eles "pelas sapatinhas parece que gostas de soccer ... por isso talvez sejas do Brasil" ... la puxei por eles e eles finalmente advinharam que sou de Portugal ... e logo perguntaram pelo Cristiano Ronaldo e o que eu achava da ida para Madrid e tal ... achei curioso como a malta nova conhece o CR7 e Portugal por via do CR7.
.
Mas o conhecimento de Portugal resume-se a isso, ao CR.

3:05 da tarde  
Blogger AD said...

Na semana passada Portugal foi muito falado na imprensa pelo mundo fora: com a foto do Ministro Pinho a fazer cornos... :-(

6:10 da tarde  
Anonymous Luis Vilipe Fieira said...

Telma Monteiro??? Parece-me que é uma atleta do nosso GLORIOSO dum desporto qualquer que não me interessa nada, mas é do Glorioso é que interessa.

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home