04 dezembro 2006

Gostamos ou nao gostamos ... eis a questao!

Prof. CM: Nem me aquece nem me arrefece!
Meiguito: Uma porcaria!
gRingo: EstA muito bom o filme!!!
Prof. CM: deu-me sono!
Meiguito: Aquilo ta tudo errado e nao faz sentido nenhum! So se aproveita a mocita ...
gRingo: um espetaculo! Intriga, accao, tecnologia, perseguicoes, explosoes, teoria da relatividade e mecanica quantica!
Prof. CM: o que dizer A malta Vistalegre?
Meiguito: nao vejam este filme!
gRingo: nao percam este filme!
...
...
Prof. CM: Nem me aquece nem me arrefece!
Meiguito: Uma porcaria!
gRingo: EstA muito bom o filme!!!
Prof. CM: deu-me sono!
Meiguito: Aquilo ta tudo errado e nao faz sentido nenhum! So se aproveita a mocita ...
gRingo: um espetaculo! Intriga, accao, tecnologia, perseguicoes, explosoes, teoria da relatividade e mecanica quantica!
Prof. CM: o que dizer A malta Vistalegre?
Meiguito: nao vejam este
filme!
gRingo: nao percam este
filme!

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse filme não "obriga" a pessoa a ir revê-lo??

Esse filme não "obriga" a pessoa a ir revê-lo??

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home