02 março 2007

Os "memes" marcadores

Na sequência do Post anterior, gostaria de perguntar ao Fiambrelete: e se fôr futebol no Natal?? Eu acho que isso seria um acontecimento digno de ser divulgado. Um espectáculo. Por exemplo, acho que o Frei Bem Touvem adoraria. Aliás, acho que deve ser o seu amor pelo futebol que explica a sua longa ausência aqui do Vistalegre. Ele deve andar superocupado no Vaticano.

Podia ser um jogo por exemplo entre o Abes, do Professor Neca, e uma equipa dirigida pelo Professor Martelo (dois dos professores doutores mais emblemáticos do imaginário colectivo português), equipa a que se poderia chamar "à vez", pois não está fora de hipótese o 3.1416SD o voltar a ter como líder e o mesmo com Santana, o mesmo com o CD (esse, sim esse) do Portas, ou seja estes partidos podem vir de facto a ter líderes "à vez".

Voltando ao Professor Neca, assumo que seja Doutorado em Matemática, pois ele sistematica e matematicamente promove o Abes à 1ª Liga, facto que se pode comprovar fazendo uma busca na Internet acerca da sua história pessoal, i.e. a sua biografia. Para além disso toda a gente sabe que a Matemática é um assunto AbesTrato.

Juan Hónimo

Etiquetas: , , , , , , , , , ,